Apresentação pessoal
Meu nome é Henrique, tenho 20 anos e sou de Ipatinga, interior de Minas Gerais. Arquitetura como opção de curso, na minha vida, é muito mais um motivo de alívio do que um deslumbre com o novo; um princípio de deslocamento por não querer mudar muita coisa do mundo e apenas, talvez, fazer um ou outro prédio de que eu me orgulhe- o que já é demais.
Uma área que se localiza como uma ciência social aplicada e a aplicabilidade tem lá sua autonomia é de muito meu interesse, dado que ser um cientista social é o que mais me despertou vontade no universo da ciência. Antes da UFMG eu fazia economia e lá eu tanto identifiquei essa afinidade, quanto descobri como a vida burocrática do trabalho corporativo me assusta- nesse ponto a arquitetura é uma salvação, apesar da ironia de sair de um lugar em que eu queria mais criatividade pra outro onde a criatividade chega a ser um ponto de desconforto.
Com o curso, espero continuar tendo certo desconforto, que por enquanto é só uma impressão, e que a partir dele eu me force, ou seja forçado, a aderir este espírito de inovação que aparenta ser quase estrutural na EAD.
Comentários
Postar um comentário